quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Finalmente! - Lançamento de Eldarya para o Português.




 Dia 12 de Setembro deste ano, lançou o tão esperado jogo (pelo menos entre as jogadoras de Amor Doce :3 ) Eldarya para o nosso querido idioma! Eu particularmente estava contando os dias, tudo para que eu pudesse finalmente jogar...Claro, eu já havia jogado antes, mas como eu não tenho tanto domínio do Francês, tinha que recorrer ao nosso querido tradutor... Enfim, problemas resolvidos! 
 É realmente um jogo que recomento para quem gosta de fantasia e interação diversificada com os personagens, uma vez que é um Dating. É uma aventura emocionante e cheia de surpresas, e quem nunca chegou a jogar Amor Doce, aconselho a dar uma olhadinha no jogo, que também é muito bom.

Links dos jogos: Amor Doce <3 & Eldarya :3

Divirta-se! e não deixe de voltar!
~Bunny



Nenhum comentário:

Postar um comentário

~Compartilhando pensamentos...1,2,3...